Consultores dispostos a sanar todas as suas dúvidas

Um dos principais diferenciais Evo é o serviço de Suporte. Nossa equipe é composta por consultores especialistas em assuntos contábeis, fiscais, de departamento pessoal e administrativo-gerenciais. 

Todo cliente de um software Evo conta com acesso ilimitado ao Suporte Técnico, sem custo adicional na mensalidade. Contamos também com um número de telefone local para cada capital estadual do Brasil, evitando as ligações interurbanas.

Atendimento ágil e seguro

Trabalhamos lado a lado com a área de Desenvolvimento, focados em encontrar as melhores soluções e respostas para todas as questões dos nossos clientes. 

Temos o compromisso de garantir a melhor experiência dos clientes e, por isso, para resolver as demandas dos nossos usuários com agilidade e segurança, cada software tem o seu time de suporte, o que faz com que os consultores conheçam a fundo nossas soluções e consigam ajudar os clientes nas mais variadas situações. 

Nosso suporte é organizado em níveis e traz diversas vantagens, além de tornar o atendimento mais rápido e preciso.

CADU – Centro de Ajuda ao Usuário

Contamos com uma ferramenta exclusiva e diferenciada que é a base de todo o nosso Suporte – o CADU – Centro de Ajuda do Usuário. 

Com uma interface intuitiva, a ferramenta organiza e facilita o acesso ao nosso Suporte, além de permitir acesso a conteúdos contextualizados de auto-suporte 24 horas por dia, bastando pressionar F1 na tela do sistema em que deseja ajuda. Por meio do CADU é possível escolher a forma de atendimento: telefônico ou chat online. 

Você também conta com diversas ferramentas para gerenciamento de chamados, como possibilidade de reabertura de chamados aproveitando todo o conteúdo anterior, ou verificações gerenciais dos chamados já executados, dentre outros.

Desta maneira, temos diversas opções para suprir as diferentes necessidades de nossos clientes, reforçando o comprometimento da Evo de atuar com foco nas pessoas.