A experiência do cliente importa

Na Evo, cuidamos do nosso cliente! Nosso setor de GCX – Gestão da Customer Experience – foi criado exclusivamente para garantir que os usuários dos nossos sistemas tenham a melhor jornada possível – não só com os produtos, mas também em todo relacionamento que ele tenha conosco.

A gente ouve o que você tem a falar

Para seguirmos com a evolução dos nossos produtos e serviços, entender como o mercado atua é fundamental. Por isso, acreditamos que escutar os nossos clientes é primordial para alcançarmos esse objetivo.  

Assim, buscamos progredir lado a lado com os clientes em cada fase da sua jornada dentro da Evo. No GCX você encontra um canal aberto para falar sobre o que desejar conosco.

Interação multissetorial

O GCX atua juntamente com as demais áreas da empresa, para endereçar e acompanhar casos que demandam ações específicas. Essa participação ativa e colaborativa amplia a nossa capacidade e velocidade na resolução de todo o processo, fazendo com que as situações voltem ao estado de normalidade e gerando aprendizados que vão aumentando cada vez mais a qualidade em tudo o que fazemos.